sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Hoje, seguem filmes postados em meu canal do Youtube.





Este foi um dos primeiros videos de meu canal. Uma homenagem à minha esposa...





Abaixo...  minha letra...



Este acima, apenas o alfabeto com minha letra cursiva mais comum. Abaixo, o mesmo video porém com outra trilha e com mais de 137 mil vizualizações.






Agora, um dos que mais me orgulho ter feito: Exercícios de Caligrafia. Ele tem rendido muitos comentários internacionais. Aliás, não me recordo o comentário de qual video...  mas me questionaram o porquê de eu escrever em inglês nos meus videos. A resposta: simplesmente porque o Youtube é uma ferramenta sem fronteiras e meus videos tem sido vistos pelos quatro cantos do mundo! Em tempo: trilha sonora totalmente minha!  Música Exodus.





Neste video abaixo, a trilha sonora é de minha banda Dedos & Línguas. Música Anjo. Autoria de Pedro Ivo. Arranjos de Dedos & Línguas.




Meu contato!

 
 

Na próxima apresentação, também música do Dedos & Línguas: "Ela".

 
 
 
Última postagem desta manhã... Música "Anjo" (D&L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário